Informações Úteis

Fast Pass: o Fura-Fila da Disney

fast-pass-disney-orlando

 

A Disney lançou o seu sistema de agendamento de horários para atrações – o FASTPASS – em 1999, como uma forma de diminuir os longos períodos de espera para utilizar algumas de suas atrações mais populares. Uma nova versão do FASTPASS, chamado FastPass+ (“FastPass Plus”), substituiu o sistema antigo, em janeiro de 2014.

Compreender como usar FastPass+ é importante para um bom planejamento do seus dias nos parques, especialmente se você quiser experimentar muitas atrações.

Assim como fazer uma reserva para um jantar em um restaurante, o FastPass+ permite que você faça uma reserva para ir a uma atração dos parques temáticos da Disney. Você pode solicitar um horário específico , como 7:30, ou você pode deixar o sistema FastPass+ sugerir alguns horários. Após fazer sua reserva, basta você comparecer à entrada da atração no horário marcado, e entrar pela fila FastPass+, ao invés da fila regular.

Standby-Fastpass

Cada reserva FastPass+ tem a duração de uma hora. Assim, se você fizer um FastPass+ para a atração Splash Mountain às 15:30, você tem até 16:30 para usá-lo ou alterá-lo. Como uma reserva de restaurante, seu FastPass+ poderá ser cancelado se você não aparecer na hora certa.

O FastPass+ é totalmente gratuito, e você pode fazer suas reservas nos novos terminais de computadores nos quiosques FastPass+ espalhados pelos parques.

 

Sobre o autor

Temporada na Disney

Tenha as férias de seus sonhos em Orlando, Flórida, com o suporte nota 10 do Temporada em Orlando! Um serviço de brasileiros para brasileiros ;)

Comente agora!

Clique aqui para postar um comentário

Siga-nos na Internet !

O Temporada em Orlando arrasa nas redes sociais! Siga nossas páginas para ficar por dentro de todas as novidades sobre Orlando!

Alugue sua Casa em Orlando

temporada-em-orlando-no-seu-iphone-app

Mais de 400 mil fãs no Facebook!

Fale conosco agora mesmo:

botao-duvidas-homepage-temporada-blog