Procurando a casa de temporada perfeita para sua família em Orlando? Não procure mais! Nossa linda casa de 5 quartos e 5 banheiros é o aluguel ideal para famílias de até 12 pessoas.
Nossa casa está convenientemente localizada perto dos principais parques temáticos da Disney, oferecendo a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com 2 suítes luxuosas e 3 quartos adicionais bem equipados, todos em seu grupo terão bastante espaço para relaxar depois de um longo dia nos parques.
O primeiro andar inclui uma suíte com cama king-size e um quarto com cama queen-size. O segundo andar inclui outra suíte com cama king-size, um quarto com duas camas de solteiro e um quarto com duas camas de casal.
E não é só isso – nossa casa também possui uma piscina privativa, perfeita para se refrescar durante as tardes quentes da Flórida. E para aqueles dias em que você está procurando por diversão indoor, nossa casa vem equipada com uma sala de jogos.
Não espere mais – reserve hoje mesmo a casa de temporada dos seus sonhos e experimente a magia de Orlando com estilo!
Piso Térreo:
Quarto 1: 1 Cama King (Suíte).
Quarto 2: 1 Cama Queen.
Piso Superior:
Quarto 3: 1 Cama King (Suíte).
Quarto 4: 2 Camas de Solteiro.
Quarto 5: 2 Camas de Casal.
Estrutura e Área de Lazer
Situado no coração dos principais destinos turísticos de Orlando. Estas lindas casas estão localizadas a poucos minutos das principais autoestradas I-4, US I92, Florida Turnpike, bem como ao Aeroporto Internacional de Orlando e também dos mundialmente famosos parques da Disney, Universal Studios, Outlets, restaurantes e outras atrações.
Todas as casas possuem piscina privativa e o condomínio conta com uma academia bacana, estúdio de aeróbica, quadras de tênis e vôlei, restaurantes e um club house com piscina estilo resort, com lazy river!
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Champions Gate é um Condomínio fechado de casas, com proximidade dos grandes parques temáticos e renomeados campos de golfe, convenientemente localizados no centro da Flórida, destino turístico e comercial privilegiado de Orlando.
Tivemos uma estadia fantástica no Edy's Place! Desde o momento em que chegamos, nos sentimos em casa. O espaço era impecável, lindamente decorado e tinha todas as comodidades que precisávamos para uma estadia confortável. A cama era incrivelmente aconchegante e toda a casa tinha uma atmosfera calma e convidativa. Edy foi um anfitrião incrível, sempre ágil nas respostas e atencioso, oferecendo ótimas recomendações de locais para conferir. A localização era perfeita: tranquila, mas perto de tudo que eu queria explorar. Não poderíamos ter pedido uma experiência melhor e reservaremos novamente na minha próxima viagem! Recomendo o Edy's Place para quem procura uma estadia relaxante e conveniente.
Limpar
Este lugar é absolutamente lindo. Parece com a foto. Eu amo tudo nele e adoro como há muitos banheiros para usarmos. As crianças gostaram do quarto e da piscina. Ótima localização e perto dos parques temáticos. Edy foi um anfitrião maravilhoso e eu recomendo este lugar. Definitivamente voltarei aqui no futuro
O lugar era ótimo para minha família de 11 pessoas. Também gostamos das comodidades do clube, que ficavam a um pulo de distância. Obrigado Edy por tornar nossa viagem ao Seaworld memorável com uma casa tão incrível.
Bela casa para famílias numerosas. As crianças adoraram a casa e disseram que foi a melhor parte de toda a viagem
A casa era fabulosa e localizada em um condomínio fechado com muitas comodidades e muita diversão para toda a família. Meu único problema é que a casa tem um vazamento que era conhecido antes da locação e não nos foi comunicado. E quando a manutenção foi notificada, eles não fizeram o acompanhamento em tempo hábil.
Nós nos divertimos muito aqui! Casa e piscina estavam limpas. Aquecedor de piscina funcionou bem. O proprietário foi muito ágil nas respostas. Espero voltar novamente.
Tivemos uma ótima experiência ficando na casa da Edy.
Um lugar maravilhoso para ficar. A primeira vez que fiquei no Airbnb o lugar era muito limpo e acolhedor. Propriedade absolutamente linda, parece muito caseira.
Eu amo tudo.
Edy facilitou a estadia , respondeu em tempo hábil , a casa era linda e tinha tudo listado e a área era tranquila!
Esta experiência do Airbnb não foi a melhor experiência. Embora a casa fosse bonita e espaçosa, com quartos adequados para abrigar uma família grande, era preciso ter mais atenção aos detalhes, muito mais a dizer!
Fiquei muito satisfeito com a minha estadia minha família e me diverti muito, tudo estava muito limpo e bem organizado, esta certamente será minha casa de férias sempre que estiver em Orlando
Nunca corrigimos o que encontramos com problemas
A casa era incrível, estou mais do que ansioso para ficar aqui novamente na minha próxima viagem. O trânsito de casa para os estúdios da Universal era terrível todos os dias, não importa a hora do dia. Uma simples viagem de 20 a 30 minutos se transformou em mais de uma hora.
Incrível, a casa era linda e exatamente como descrita. A família e eu nos divertimos muito durante a nossa estadia.
Nossa família se divertiu muito na Flórida, recomendaria a outras famílias grandes
Ótima casa e piscina! As únicas coisas que desejávamos eram mais toalhas e um tapete na porta de correr da piscina, o azulejo molhado pode ficar extremamente escorregadio.
Lugar maravilhoso para ficar. Normalmente não fico no air BNB, mas isso foi perfeito - as camas são confortáveis e os quartos são limpos e acolhedores. Propriedade absolutamente adorável, sinta-se tão caseira.
excelente estadia repleta de tudo o que ofereceu.... cass muito agradável
Casa grande super agradável e limpa
Excelente casa, bonita e confortável. Nós nos divertimos muito. Um grupo de 11 pessoas e tudo muito confortável. Aconselhável
A casa do Edy era agradável e tinha espaço suficiente para minha família, os pequenos gostaram muito da piscina, não conseguimos lavar e secar nossas roupas ou as toalhas molhadas e outras coisas porque a secadora não estava funcionando, então tivemos que voltar para casa com roupas molhadas a água quente não estava funcionando no banheiro do quarto principal, o que é uma droga, porque eu realmente queria tomar um banho quente porque era tão lindo que escrevi para Edy para avisá-lo sobre os problemas e ele disse que avisaria sua equipe fora desses questões, o lugar era agradável e mantinha os pequenos ocupados entre a área da piscina e a área da sala de jogos edy também foi rápido em responder se alguma vez viajasse de volta para orlando Eu definitivamente ficaria na casa de edy novamente
Esta é a minha primeira estadia. Não decepcionou!! As fotos descrevem este lugar perfeitamente. Muito conveniente para passar pelo condomínio fechado, entrar em casa e desfrutar imediatamente das comodidades. Pague o extra pela piscina aquecida se vier em janeiro. Não importa o quão frio esteja lá fora, as temperaturas da piscina e da banheira de hidromassagem eram perfeitas. Em família gostamos da sala de jogos e do espaço para nos espalharmos. Edy foi excelente em responder a todas as perguntas e se comunicar. Você não pode errar com esta propriedade.
Krishma
03/01/2025