Esta casa linda e completa está localizada no coração dos principais destinos turísticos de Orlando.
De arquitetura e design interior modernos. Sala de TV, cozinha e jantar no estilo americano e espaçoso.
No total, seis quartos, com cinco banheiros, sendo duas suítes. O primeiro quarto, é composto por uma cama Queen, no qual está no andar térreo da casa. Já no andar superior, estão os demais quartos, sendo uma suíte com cama Queen, o segundo quarto com uma cama de casal, quarto seguinte oferece uma beliche com cama auxiliar, o quinto quarto, dispõem de uma cama Queen e o sexto e último quarto, se trata de uma suíte com cama King.
Uma segunda sala no andar superior.
E para relaxar uma linda piscina privativa!
Piso Térreo:
Quarto 1: 1 Cama Queen.
Piso Superior:
Quarto 2: 2 Camas Queen (suíte).
Quarto 3: 1 Cama de Casal.
Quarto 4: 1 Beliche + Cama auxiliar.
Quarto 5: 1 Cama Queen.
Quarto 6: 1 Cama King (suíte).
Sintam-se em casa estando em Orlando.
Estrutura e Área de Lazer
Situado no coração dos principais destinos turísticos de Orlando. Estas lindas casas estão localizadas a poucos minutos das principais autoestradas I-4, US I92, Florida Turnpike, bem como ao Aeroporto Internacional de Orlando e também dos mundialmente famosos parques da Disney, Universal Studios, Outlets, restaurantes e outras atrações.
Todas as casas possuem piscina privativa e o condomínio conta com uma academia bacana, estúdio de aeróbica, quadras de tênis e vôlei, restaurantes e um club house com piscina estilo resort, com lazy river!
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Champions Gate é um Condomínio fechado de casas, com proximidade dos grandes parques temáticos e renomeados campos de golfe, convenientemente localizados no centro da Flórida, destino turístico e comercial privilegiado de Orlando.
Que lugar maravilhoso para ficar! Um anfitrião tão maravilhoso. Muito prestativo, proativo e hospitaleiro! Nós nos divertimos muito e adoraríamos remarcar para nossa próxima visita. Obrigado por nos receber tão bem ️
Nossa equipe de liderança esteve na cidade para a convenção anual da IAAPA. Nós nos sentimos em casa e tivemos uma estadia incrível. A configuração permitiu que nos reuníssemos e nos uníssemos como uma equipe.
Estadia maravilhosa, meus filhos adoraram!
Eu definitivamente recomendaria este lugar para todos que conheço. Estou pensando em fazer uma reserva no próximo ano também
Era uma ótima casa e um ótimo serviço, eles tinham todas as características que um Airbnb deveria ter. Localização excelente, tranquila e atualizada em toda a casa. Reservarei novamente com o mesmo anfitrião.
Minha família e eu gostamos da nossa estadia, era exatamente o que estávamos procurando. A casa era bonita e limpa. O anfitrião foi ótimo, todas as nossas perguntas foram respondidas em tempo hábil.
Casa maravilhosa
Com certeza ficaríamos novamente, todos tiveram uma experiência maravilhosa.
Muito espaçoso e confortável!
espaço!
Ótima localização e estadia, obrigado!
Minha estadia foi ótima, perto da Disney World, o anfitrião tem uma ótima comunicação conosco, precisei de algo ou fiz perguntas, ele responderá rapidamente. 5 de 5.
Meu grupo de amigos e eu realmente gostamos deste airbnb! Parece com as fotos, é muito limpo, espaço enorme e decorações bonitas. O check-in foi super simples. O anfitrião e a equipe são muito receptivos e sempre me respondem dentro de 10 a 20 minutos. O bnb tinha tudo o que você precisava, no entanto, precisávamos de toalhas extras, lenços de papel, conforme esperado e comunicado pelo anfitrião. O bairro em si parecia muito seguro e protegido. Porém, em uma das noites, demoramos cerca de 30 minutos para entrar no portão porque havia uma fila de pessoas entrando. Também tivemos que pagar a mais para aquecer a piscina. O check-in/check-out não é flexível e você também terá que pagar mais. No geral, realmente gostei da nossa estadia e voltaria 100% no futuro. Obrigado Rodrigo e equipe por esta experiência maravilhosa.
Resumindo: é um lugar lindo e recomendo a todos.
Nós nos divertimos muito! A casa era linda! O parque aquático fica super perto, a apenas um quarteirão de distância. Rodrigo foi ótimo com comunicação. Definitivamente ficaremos aqui novamente!
Eu e meus amigos realmente gostamos da nossa estadia. Roderigo foi um ótimo anfitrião e eu não poderia ter pedido um lugar melhor, ambiente muito agradável e bairro 10 em 10 recomendariam. voltaria.
Linda casa!! O anfitrião foi muito receptivo!!!!! Super confortável e limpo. A casa é exatamente como nas fotos. Tudo estava perfeito. A localização ficava a apenas 20-30 minutos das atrações. Definitivamente reservaremos novamente!
Lugar bonito e confortável conforme descrito. Realmente gostei de ficar neste lindo lugar, ele se encaixou confortavelmente em nossa viagem em família. Rodrigo e sua equipe foram muito receptivos quando necessário.
Foi uma boa estadia
A casa é incrível, localização conveniente e parece em casa, recomendo a casa do Rodrigo
Esta propriedade foi perfeita! Lote de esquina com amplo estacionamento. O interior da casa foi lindamente projetado e espaçoso para uma família de 12 pessoas. Tudo o que você poderia pedir em uma casa de férias longe de casa. Sem soluços! Eu só tinha uma pergunta e o tempo de resposta foi de poucos minutos. Eu recomendo fortemente esta propriedade e anfitrião para viagens futuras. Obrigado por superar nossas expectativas, pois certamente reservaremos novamente em um futuro próximo.
Lindo lugar, ambiente espaçoso e agradável, ficarei novamente.
Ótima casa para um grupo grande. Nossa reunião de família foi ótima!
Minha família e eu ficamos em um dos anúncios do Rodrigo para férias de férias, nos divertimos muito, tudo foi ótimo, a casa estava bem limpa quando fizemos o check-in e o Rodrigo foi fácil e rápido de se comunicar! Definitivamente recomendado!
Acomodação confortável para 4 casais.
Ótimo espaço para grandes grupos! Tínhamos espaço para relaxar, uma ótima cozinha para cozinhar e espaço suficiente para estacionar 5 carros, se necessário. Há um Publix a 3 minutos e fácil acesso à autoestrada. Altamente recomendado para qualquer viagem a Orlando que você esteja fazendo!
.
Os parques da Disney duravam uns bons 30 minutos. dirigir.
Super agradável, limpo e perfeito para minha família
Tudo ótimo! Só colocaria uns pano de pratos , e mas loucas principalmente . Bandeja e ferro de passar roupas e outras coisas principalmente um vacuum .mas tirando isso foi muito bom , bem atendido.o Ricardo ele é 10
Excelente estadia! Apesar de sermos um grupo grande de pessoas, tudo correu perfeitamente, o anfitrião respondeu instantaneamente e respondeu a todos os nossos pedidos. A casa estava impecável, muito limpa e acima de tudo muito confortável.
A rapidez e presteza em todas as comunicações chama a atenção. A limpeza e organização com que recebemos a casa também foram um ponto de destaque positivo! O espaço da casa é muito bom e tudo estava de acordo com as fotos disponibilizadas. O local é um pouco afastado da região central e dos parques, mas o conforto e espaço da casa foi nossa prioridade para um período de estadia mais longa e não deixou a desejar. Agradeço pela recepção e recomendo a todos o local.
Tudo excelente!!
Tudo muito bom! E serviço limpo e muito bom!
Alyxandra
27/11/2024