Champions Gate Resort
Ref.: 626
Sobre a casa e o condomínio
Acompanhe a sequência das fotos com o tour descritivo a seguir! Sejam bem vindos!
Esta casa linda e completa está localizada no coração dos principais destinos turísticos de Orlando.
De arquitetura e design interior modernos. Sala de TV, cozinha e jantar no estilo americano e espaçoso.
No total, cinco quartos, cinco banheiros, sendo duas suítes. Uma suíte oferece uma cama Queen e a segunda suíte com uma cama King. Depois temos outro quarto com uma cama Queen e uma cama de Solteiro, seguindo, temos uma quarto com Cama de Casal e uma Cama de Solteiro, e por último, um quarto com uma Beliche com cama auxíliar.
E para relaxar uma linda piscina privativa!
Piso Térreo:
Quarto 1: 1 Cama Queen (Suíte).
Quarto 2: 1 Cama Queen e uma Cama de Solteiro.
Banheiro completo.
Piso Superior:
Quarto 3: 1 Cama King (Suíte).
Quarto 4: 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro.
Quarto 5: 1 Beliche com cama auxiliar.
Banheiro completo.
Sintam-se em casa estando em Orlando.
Estrutura e Área de Lazer
Situado no coração dos principais destinos turísticos de Orlando. Estas lindas casas estão localizadas a poucos minutos das principais autoestradas I-4, US I92, Florida Turnpike, bem como ao Aeroporto Internacional de Orlando e também dos mundialmente famosos parques da Disney, Universal Studios, Outlets, restaurantes e outras atrações.
Todas as casas possuem piscina privativa e o condomínio conta com uma academia bacana, estúdio de aeróbica, quadras de tênis e vôlei, restaurantes e um club house com piscina estilo resort, com lazy river!
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
-
Localização:
99% dos hóspedes aprovaram a localização.
Detalhes
- Pessoas: 14
- Quartos: 05
- Camas: 09
- Banheiros: 05
- Check-in: 16:00
- Check-out: 10:00
- Tipo: Casa
- Suítes: 02
- Classificação Localização: 99
- ID AirBNB: 722296153796991291
Tipo de Quarto
- Quarto 1: Suíte
- 01 Cama: Queen
- 02 Hóspedes
- Quarto 2:
- 02 Cama: Queen e Solteiro
- 03 Hóspedes
- Quarto 3: Suíte
- 01 Cama: King
- 02 Hóspedes
- Quarto 4:
- 02 Cama: Casal e Solteiro
- 03 Hóspedes
- Quarto 5:
- 03 Cama: Beliche + Cama auxiliar
- 04 Hóspedes
Disponível
Na Casa
- Ar condicionado
- Detector de fumaça
- Estacionamento gratuito
- Ferro de passar
- Fogão
- Geladeira
- Lava Louças
- Lavanderia
- Microondas
- Piscina privativa
- Roupa de cama e banho
- Secador de cabelo
- TV a Cabo
- Utensílios de cozinha
- Wi-Fi
No Condomínio
- Academia
- Club House
- Condomínio Fechado
- Jacuzzi
- Lago
- Loja de conveniência
- Piscina
- Piscinas com rio lento
- Playground
- Quadra de vôlei
- Salão de jogos
- Segurança 24 horas
- Tiki Bar
Depoimentos de clientes
Regras
- É permitido fumar: Não
- É permitido animais: Não
- Política de cancelamento
- Se o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
O lugar parece um novo empreendimento. Era tudo mais lindo pessoalmente. Os móveis são lindos. Eu só queria não ter que pagar para a piscina ser aquecida e que deveria estar incluída no preço. E mais panelas e frigideiras seria bom. Mas no geral a estadia foi boa. Eu recomendo pessoas com crianças e uma família grande. Há uma bela sala de jogos e uma mesa de bilhar. muito espaçoso