Champions Gate Resort
Ref.: 717

Sobre a casa e o condomínio
🏰 Casa ideal para a sua família 🏰
Apresentamos a você uma casa, situada a poucos minutos dos parques da Disney. Esta propriedade extraordinária de 02 quartos, ideal para a sua família.
🛏️ 02 Quartos | 👨👨👧👦 Acomoda até 06 Pessoas
🛏️ Acomodações:
Com 02 quartos excepcionais, esta casa acomoda confortavelmente até 06 pessoas.
📍 Localização Privilegiada:
Nossa mansão de luxo está convenientemente localizada a poucos minutos dos parques da Disney, permitindo que você aproveite ao máximo suas aventuras nos parques temáticos de renome mundial.
💻 Conectividade Moderna:
Aproveite o Wi-Fi de alta velocidade e as comodidades modernas para garantir que sua estadia seja confortável e conectada.
Piso térreo:
Quarto 1: 1 Cama King (Suíte).
Quarto 2: 1 Beliche + cama auxiliar.
Banheiro ao lado.
Estrutura e Área de Lazer
Situado no coração dos principais destinos turísticos de Orlando. Estas lindas casas estão localizadas a poucos minutos das principais autoestradas I-4, US I92, Florida Turnpike, bem como ao Aeroporto Internacional de Orlando e também dos mundialmente famosos parques da Disney, Universal Studios, Outlets, restaurantes e outras atrações.
Todas as casas possuem piscina privativa e o condomínio conta com uma academia bacana, estúdio de aeróbica, quadras de tênis e vôlei, restaurantes e um club house com piscina estilo resort, com lazy river!
📅 Reserve Agora:
Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis em Orlando! Entre em contato conosco agora mesmo para verificar disponibilidade.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Detalhes
- Pessoas: 06
- Quartos: 02
- Camas: 04
- Banheiros: 02
- Check-in: 16:00
- Check-out: 10:00
- Tipo: Casa
- Suítes: 01
- ID AirBNB: 42140636
Tipo de Quarto
- Quarto 1: Suíte
- 01 Cama: King
- 02 Hóspedes
- Quarto 2:
- 03 Cama: Beliche + auxiliar
- 04 Hóspedes
Disponível
Na Casa
- Ar condicionado
- Detector de fumaça
- Estacionamento gratuito
- Ferro de passar
- Fogão
- Geladeira
- Lava Louças
- Lavanderia
- Microondas
- Roupa de cama e banho
- Secador de cabelo
- TV a Cabo
- Utensílios de cozinha
- Wi-Fi
No Condomínio
- Academia
- Club House
- Condomínio Fechado
- Lago
- Piscina
- Piscinas com rio lento
- Playground
- Quadra de vôlei
- Segurança 24 horas
- Tiki Bar
- Toboágua
Depoimentos de clientes
Regras
- É permitido fumar: Não
- É permitido animais: Não
- Política de cancelamento
- Se o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
- Informações adicionais sobre regras
- Casa sem piscina privativa, o condomínio dispõem de piscina na área de lazer do condomínio.
ótimo lugar para ficar