Compass Bay
Ref.: 489
Sobre a casa e o condomínio
Acompanhe a sequência das fotos com o tour descritivo a seguir! Sejam bem vindos!
Belo jardim e arquitetura na estrada da casa. Sala de TV, cozinha e sala de jantar no estilo americano.
Na casa temos quatro quartos, sendo duas suítes, a primeira suíte possui uma cama King, já a segunda com uma cama Queen, o terceiro quarto, também é composto de uma cama King, o quarto e último quarto, possui uma beliche.
Um salão de jogos com uma mesa de sinuca.
Piso Superior:
1 Quarto: Cama King (Suíte).
2 Quarto: Cama Queen (Suíte).
3: Quarto: Cama Queen.
3: Quarto: Uma Beliche.
Ótima temporada!
Estrutura e Área de Lazer
O condomínio possui uma localização perfeita para que você possa desfrutar dos grandes parques temáticos, assim como de outras várias atrações turísticas
O que acaba auxiliando até mesmo ao viajante de primeira viagem, pois possui uma localização e uma locomoção tranquila e fácil durante a estadia.
Tudo por um valor totalmente acessível, confira! Compass Bay – Um ótimo condomínio para as suas férias na Disney.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
-
Limpeza:
33 hóspedes recentes disseram que a limpeza da casa estava excelente. -
Localização:
99% dos hóspedes aprovaram a localização.
Detalhes
- Pessoas: 08
- Quartos: 04
- Camas: 05
- Banheiros: 03
- Check-in: 16:00
- Check-out: 10:00
- Tipo: Casa
- Suítes: 02
- Classificação Limpeza: 33
- Classificação Localização: 99
- ID AirBNB: 53445201
Tipo de Quarto
- Quarto 1: Suíte
- 01 Cama: King
- 02 Hóspedes
- Quarto 2: Suíte
- 01 Cama: Queen
- 02 Hóspedes
- Quarto 3:
- 01 Cama: Queen
- 02 Hóspedes
- Quarto 4:
- 02 Cama: Beliche
- 04 Hóspedes
Disponível
Na Casa
- Alarme
- Ar condicionado
- Detector de fumaça
- Estacionamento gratuito
- Ferro de passar
- Fogão
- Geladeira
- Lava Louças
- Lavanderia
- Microondas
- Roupa de cama e banho
- Secador de cabelo
- TV a Cabo
- Utensílios de cozinha
- Wi-Fi
No Condomínio
- Condomínio Fechado
- Lago
- Piscina
- Playground
Depoimentos de clientes
Regras
- É permitido fumar: Não
- É permitido animais: Não
- Política de cancelamento
- Se o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
A localização é muito espaçosa e confortável!