Paradise Palms Resort
Ref.: 605
Sobre a casa e o condomínio
Acompanhe a seqüência das fotos com o tour descritivo a seguir! Sejam bem vindos!
Ótima casa localizada em um condomínio resort completo em lazer e entretenimento, próximo à Disney e principais atrações de Orlando.
No primeiro andar temos a sala de TV, sala de jantar e cozinha no estilo americano. Ambiente harmônico e interativo para a família toda.
No total, temos cinco quartos, sendo dois suítes. As duas suítes, possuem cama King, outros dois quartos com cama Queen e o quinto e último quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro.
Já na área de lazer aos fundos, temos a piscina privada da casa, bom lugar para relaxar e curtir com a família!
Piso Térreo:
Quarto 1: 1 Cama Queen.
Quarto 2: 1 Cama Queen.
Piso Superior:
Quarto 3: 1 Cama King (Suíte).
Quarto 4: 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro.
Quarto 5: 1 Cama King (Suíte).
Estrutura e Área de Lazer
Trata-se de um condomínio estilo resort, que possui um Club House de 9.500 metros quadrados com um deslumbrante salão de jogos, cinema, sala de internet, quadras de basquete e voleibol, quadras de tênis iluminadas, fitness center, piscina no estilo resort com cachoeira, gruta, spa e tiki, piscina para criança e adultos, sauna e muito mais!
Para uma maior segurança, você conta com uma vigilância de 24 horas no condomínio.
Portanto, não perca mais tempo para se hospedar neste maravilhoso condomínio. Viva esta experiência!
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Detalhes
- Pessoas: 11
- Quartos: 05
- Camas: 06
- Banheiros: 04
- Check-in: 16:00
- Check-out: 10:00
- Tipo: Casa
- Suítes: 02
- ID AirBNB: 763072136220075334
Tipo de Quarto
- Quarto 1:
- 01 Cama: Queen
- 02 Hóspedes
- Quarto 2:
- 01 Cama: Queen
- 02 Hóspedes
- Quarto 3: Suíte
- 01 Cama: King
- 02 Hóspedes
- Quarto 4:
- 02 Cama: Casal e Solteiro
- 03 Hóspedes
- Quarto 5: Suíte
- 01 Cama: King
- 02 Hóspedes
Disponível
Na Casa
- Ar condicionado
- Detector de fumaça
- Estacionamento gratuito
- Ferro de passar
- Fogão
- Geladeira
- Lava Louças
- Lavanderia
- Microondas
- Piscina privativa
- Roupa de cama e banho
- Secador de cabelo
- Sem carpete
- TV a Cabo
- Utensílios de cozinha
- Wi-Fi
No Condomínio
- Academia
- Club House
- Condomínio Fechado
- Jacuzzi
- Lago
- Loja de conveniência
- Piscina
- Playground
- Quadra de basquete
- Quadra de tênis
- Sala de cinema
- Salão de jogos
- Segurança 24 horas
- Toboágua
O Condomínio
Depoimentos de clientes
Regras
- É permitido fumar: Não
- É permitido animais: Não
- Política de cancelamento
- Se o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
Lugar realmente agradável, adoraria voltar. Os anfitriões foram muito simpáticos e prestativos durante toda a minha estadia. 100% recomendo