Esta bela casa branca é o seu endereço em Orlando! Sentir-se em casa na terra da diversão com a família e amigos num condomínio resort completo em lazer e entretenimento!
No primeiro andar temos uma sala de TV, sala de jantar e cozinha no estilo americano. Ambiente de arquitetura e design totalmente moderno e decorado.
No total são cinco quartos, quatro banheiros, sendo 2 suítes. A primeira suíte possui uma cama King e a segunda suíte também uma cama King. O terceiro quarto oferece duas camas de casal e os dois quartos seguinte, oferecem duas camas de solteiro.
Vamos até a área de lazer, com uma mesa de sinuca, e para finalizar, ótimo espaço para relaxar e tomar aquele café da manhã em família!
Quarto 1: 1 cama King (suíte).
Quarto 2: 1 cama King (suíte).
Quarto 3: 2 Camas de Casal.
Quarto 4: 2 camas de solteiro.
Quarto 5: 2 camas de solteiro.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
01 Cama: King
02 Hóspedes
01 Cama: King Hóspede
00 Hóspedes
02 Cama: Casal
04 Hóspedes
02 Cama: Solteiro
02 Hóspedes
02 Cama: Solteiro
02 Hóspedes
⌛ Propriedade nova em nosso sistema, ainda não há avaliações disponíveis.
Storey Lake é um condomínio fechado de casas. Sua localização é excelente: fica na Osceola Parkway com a rota 535, que são vias de fácil acesso as principais atrações da Disney World®, Downtown Disney, International Drive, com fácil acesso a shoppings centers, restaurantes e demais atrações.
É permitido fumar: Não
É permitido animais: Não
É permitido festas: Não
Política de cancelamentoSe o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
Informações adicionais sobre regras Suprimentos IniciaisFornecemos um pequeno kit de boas-vindas para você começar. Posteriormente, vá ao supermercado para adquirir quaisquer itens pessoais que possa necessitar durante a sua estadia, como alimentação, produtos de higiene pessoal, entre outros
LimpezaNão há serviço de limpeza diário fornecido na tarifa de aluguel. Antes do check-in, a unidade será cuidadosamente limpa e inspecionada por uma empresa de limpeza profissional. Lençóis e toalhas limpas estarão disponíveis na unidade. Os serviços de limpeza no meio da estadia podem ser solicitados por uma taxa adicional.
Compra OnlineSe o vendedor online usar o USPS, ele não será entregue porque os Correios não reconhecem as casas de férias como endereços regulares e o pacote será devolvido ao remetente. Somente UPS, DHL e FEDEX os entregam na porta da casa.
Uma outra opção para compra via Amazon, é utilizar o serviço deles, chamado de Amazon Locker, funciona super bem e tem pertinho do condomínio.
O estacionamento é gratuito. Veículos comerciais, trailers, ônibus, carrinhos de golfe ou barcos não são permitidos.
Aquecedor de Piscina, (quando a casa possuir)Pode ser contrata o serviço de aquecimento da piscina mediante a uma taxa. Mínimo: 2 dias consecutivos. A temperatura não excederá 35ºC. Deve ser solicitado com 48 horas de antecedência. O aquecedor funciona por meio de troca de calor e não funcionará em climas muito frios. Se ainda quiser aquecer a piscina em tempo frio e esta não atingir a temperatura desejada, não poderemos oferecer reembolso.
Reserva Protegida:
No caso improvável de problemas com o imóvel (problemas estruturais, vazamentos,
incêndio, entre outros, que impossibilite a entrada no imóvel) e que será necessário alterar a
reserva, nós encontraremos acomodações semelhantes ou melhores, ou reembolsaremos
você.
Entrada no imóvel Garantida:
Se você não conseguir fazer check-in e a nossa equipe de suporte não resolver o seu
problema, iremos buscar uma acomodação semelhante ou melhor para sua viagem ou
reembolsaremos você
Anúncios com Precisão:
Caso a acomodação não corresponda à anunciada (por exemplo, no anúncio informa que a
casa possui 4 quartos, e ao chegar ao local, é constatado apenas 3 quartos. No anúncio
informa que a casa possui piscina privativa e ao verificar, a mesma não possui).
Encontraremos uma acomodação parecida ou melhor, ou reembolsaremos você.
Manutenção Preventiva:
Temos equipe no local para prestar devido suporte ao cliente durante a estadia, para
eventuais problemas que podem ocorrer (por exemplo, se a geladeira parar de funcionar, ar
condicionado pifar, vazamentos) e se por algum motivo a empresa não prestar o devido
suporte e não poder consertá-la facilmente, encontraremos uma acomodação parecida ou
melhor, ou reembolsaremos você.
Suporte 24 horas:
Temos uma equipe para oferecer suporte em caso de emergência com a casa ou caso você
não sentir-se em segurança, terá acesso prioritário ao atendimento a qualquer hora do dia ou
da noite.
Reembolso Prioritário:
No caso de reembolso, nosso tempo de resposta são os mais rápidos, sem esperar até duas
faturas de cartão de crédito para receber seu dinheiro de volta. O nosso prazo é de 2 dias
úteis.