Acompanhe a sequência das fotos com o tour descritivo a seguir! Sejam bem vindos!
Esta bela e moderna espera você e toda sua família para as melhores férias em Orlando! Localizada em um condomínio resort de luxo e próximas principais atrações turísticas.
Na entrada temos sala de TV, sala de jantar e cozinha no estilo americano, ambiente com móveis, decoração e design moderno, com cores claras e muita harmonia!
No total, temos quatro quartos, sendo 1 suíte. O primeiro quarto, na parte térrea da casa, possui uma cama King com um banheiro bem ao lado, subindo as escadas, temos o segundo quarto com uma cama King, o terceiro quarto possui uma beliche e uma cama de solteiro, um banheiro no corredor, e o último quarto, a suíte com uma cama King.
Na área de lazer da casa, o convite é para toda família relaxar em bons momentos na piscina privativa.
Piso Térreo:
Quarto 1: 1 Cama King (banheiro ao lado).
Piso Superior:
Quarto 2: 1 Cama King.
Quarto 3: 1 Beliche + 1 Cama Solteiro.
Quarto 4: 1 Cama King (suíte).
Estrutura e Área de Lazer
O Terra Verde também está próximo aos parques da Universal Studios, Sea World, Wet’n’Wild e todas as atrações da International Drive. Shoppings e lojas também estão a uma curta distância. Para as compras básicas, há o Walmart e a Super Target.
O condomínio dispõe de portaria com segurança 24 horas. O club house oferece piscina, jacuzzi aquecida, sauna, playground, academia de ginástica, salão de jogos e lago para pesca em um lindo deck de exposição ao sol com espreguiçadeiras.
Desfrute de um jogo de basquetebol, voleibol ou quadra de tênis.
Tudo isto por um preço acessível. Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Condomínio categoria luxo, seguindo o conceito de resort com ampla área de lazer. Localizado em uma travessa da rodovia 192 e a apenas 5 milhas do portal de entrada do complexo Disney. Convenientemente localizado a 25 minutos do aeroporto de Orlando.
Adoramos a nossa estadia. Parecia um lar longe de casa - aconchegante. Adoramos como era limpo e como eles tinham tudo o que precisávamos para nossa família. Nossos meninos adoraram especialmente seu quarto na selva. Foi definitivamente a estrela do show que definitivamente voltaríamos!
Recomendaria para aqueles que desejam um bom Airbnb perto dos parques da Disney. Foi bom ter a opção de piscina e banheira de hidromassagem também. O Walmart fica muito próximo, assim como outros supermercados e vários restaurantes para você escolher. Ótima localização e um ótimo lugar para ficar em família com crianças pequenas. Rodrigo e o resto da equipe foram muito receptivos e acolhedores.
O lugar era ótimo, assim como as fotos. Nós nos sentimos em casa. Não costumo escrever comentários, mas o lugar merece. Eles pensaram em cada detalhe, desde a decoração até os pratos e utensílios mais fofos das crianças.
Nós realmente apreciamos a nossa estadia na casa do Rodrigo, a casa estava super limpa e nossa filha adorou o quarto da floresta tropical! Estamos ansiosos para ficar lá no futuro.
cafés.
Lindo lugar! Cerca de 15-20 minutos dos parques. Família e eu gostamos muito.
deixar.
Apreciei a capacidade de resposta!
Obrigado cinco estrelas
Excelente casa com piscina muito agradável e de tamanho decente para as crianças. em um condomínio fechado a cerca de 20 minutos de carro do Magic Kingdom e a cerca de 10 minutos de carro de vários restaurantes. As crianças adoraram o beliche e o quarto da selva do carro de jipe!! Obrigado!
Ótimo lugar
Lugar lindo! A decoração era bonita e as camas eram confortáveis, muito espaço para suposições. O anfitrião foi muito útil
A casa era perfeita para nossa família e ótima localização para a área da Disney e Orlando
A unidade estava impecável, muito limpa! O anfitrião foi muito ágil nas respostas e fez de tudo para garantir que nossos problemas fossem resolvidos. As camas eram muito confortáveis e os ventiladores de teto eram incríveis. Eu definitivamente ficaria novamente. Minha única reclamação é ter que pagar para ter um cartão de acesso por veículo para entrar no resort.
O lugar era agradável e estava muito limpo. Ótima localização fechada, parecia seguro e em casa. Reservaria novamente
Linda casa. Muito limpo. A piscina aquecida valeu o dinheiro extra.
Nós amamos isso aqui! Definitivamente ficarei ansioso para ficar novamente. Adorei a decoração!!
Eu tive uma ótima experiência. Definitivamente voltaremos! O calor da piscina foi impressionante!
Lugar incrível definitivamente recomendaria a todos.
Ótimo lugar para um grupo grande, perto dos parques. As crianças adoraram a divertida sala da selva no andar de cima, e a casa está lindamente decorada. Nós definitivamente ficaríamos novamente.
A casa estava limpa e perfeita para nossa família. Parecia haver um pouco menos de oferta do que outros airbnbs em que ficamos antes, então isso foi diferente, mas fizemos funcionar e apenas corremos para comprar algumas coisas, como sabonete para as mãos. Havia muitas toalhas e adoramos a banheira de hidromassagem. Foi um grande benefício depois de explorar as coisas que não se deve fazer na Flórida o dia todo
quarto infantil também. Com certeza, ficaria aqui novamente e recomendo.
5 estrelas ao redor. Além disso, Rodrigo respondeu rapidamente a todas as minhas perguntas. Ele fez com que fosse fácil se sentir à vontade. O lugar era lindo e relaxante.
Eles foram muito receptivos e a comunicação fluiu muito bem, então fiquei muito satisfeito e recomendaria.
Me senti em casa. A casa estava completamente limpa e era exatamente como descrita. Definitivamente ficarei aqui novamente
Fantástico atendimento ao cliente e uma estadia fantástica. Casa extremamente limpa e bonita. Tivemos um tempo maravilhoso!
Tive uma ótima experiência e as crianças também. Casa muito confortável e bonita. Bem localizado, Disney World e mais fácil de chegar. Incrível
Foi uma estadia ótima e confortável para meus amigos e eu! Eu adoraria voltar por mais tempo!
As fotos não fazem justiça! Foi muito bom e limpo. Rodrigo, o anfitrião, foi muito acolhedor, ágil nas respostas e prestativo desde o momento da reserva. Eu recomendo este lugar! Nós realmente gostamos da nossa estadia.
Adorei a casa :) era como na foto, muito aconchegante e com boa atenção aos detalhes. O master tinha um bom tamanho, as camas eram muito confortáveis. A banheira de hidromassagem era relaxante, tomei um bom copo de vinho enquanto chovia na banheira de hidromassagem, a cobertura da varanda foi um toque maravilhoso. Meu namorado cozinhou um frango inteiro com arroz na cozinha, estava bem equipado:) não usava o quarto das crianças, mas era absolutamente adorável:) o anfitrião foi agradável, ágil nas respostas e acessível durante toda a minha estadia, sem queixas reais, havia apenas um vinho bruxa de vidro era estranha, mas não prejudicou minha estadia. No geral, foi uma estadia bastante aconchegante e eu definitivamente consideraria ficar novamente, obrigado Rodrigo por nos hospedar em sua linda casa :)
Novamente, isso não deve ser interpretado como uma crítica negativa. A unidade estava bem. Um grande benefício foi não ter que usar a I-5 para chegar aos parques.
Estou muito grato por esta casa muito limpa e confortável a cozinha tem sido agradável
Nós amamos esta casa! Era limpo, agradável e espaçoso. As lojas ficavam a apenas alguns minutos de distância e a Disney a menos de 20 minutos! Definitivamente reservaremos novamente! Obrigado, Rodrigo, por nos permitir ficar em sua linda casa!
Lugar muito agradável, parecia com as fotos e era muito limpo. Meus amigos e eu nos divertimos muito.
Airbnb fofo. Tive problemas com WiFi… o que eles fornecem é o wifi comunitário e não pessoal e ninguém foi capaz de ajudar.
Me senti em casa, a comunicação com o anfitrião foi excelente, fiquei atento a tudo, a casa era muito aconchegante para minhas próximas férias, decidiria 100% alugar a casa.
Com certeza voltaria lugar muito limpo e aconchegante
Obrigado por tudo e parabéns
Adorei com minha família e tudo foi perfeito. Se algo estivesse errado, ele rapidamente encontrava uma maneira de resolver o problema. Éramos completamente privados e nos divertimos muito lá
Voltaríamos novamente.
Excelente localização bom tratamento
Recomendado...
Como recomendação para quem vai com crianças menores de 2 anos, inclui mesa de bebê, carrinho de bebê e ambiente seguro, só ficou pendente uma grade para a escada, mas colocamos um móvel e foi resolvido
Gostaria de deixar somente uma sugestão, que os quartos poderiam ter persianas e cortinas mais escuras.
Então, saco misto em geral e um bom valor para a área.
Não podemos recomendar este Airbnb o suficiente e com certeza ficaríamos aqui novamente em nossa próxima visita à Flórida. Obrigado, Rodrigo, por compartilhar sua linda casa conosco!
Sopha
20/12/2024