"Destacada como uma das hospedagens de maior sucesso na Temporada de Orlando"
❤️ 4.7 de 5Acompanhe a sequência das fotos com o tour descritivo a seguir! Sejam bem vindos!
Linda casa para sua estadia em Orlando, localizada em um condomínio de primeira classe, completo em lazer e entretenimento, próximo a Disney e principais atrações turísticas!
Com delicada decoração e design, temos a sala de TV, sala de jantar e cozinha no estilo americano, ambiente arejado com vista e saída para piscina privativa!
A casa tem quatro quartos, sendo um quarto com cama Queen de casal, dois quartos com duas camas de casal em cada, um com decoração dos Minions. Entre os quartos há uma sala social com TV. E o último quarto tem cama King de casal.
Finalizando este tour, vamos voltar ao primeiro andar onde encontramos a área de lazer com piscina privativa para toda a família relaxar em ótimo estilo!
Boas férias em Orlando!
Estrutura e Área de Lazer
O condomínio Windsor at Westside possui uma localização com fácil acesso às atrações da região e também está a apenas 10 minutos da Disney World.
Oferece ótimo conforto aos seus hospedes, e claro, se trata de um condomínio fechado, com segurança e tranquilidade. Dispõe de uma estrutura de resort de 1ª classe para seus hospedes.
Opções de lazer:
Tudo por um valor totalmente acessível ! Viva esta experiência.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
01 Cama: Queen
02 Hóspedes
01 Cama: King
02 Hóspedes
02 Cama: Casal
04 Hóspedes
02 Cama: Casal
04 Hóspedes
Windsor at Westside - condomínio ideal para as férias, em um dos destinos mais procurados do mundo: Orlando, Florida.
É permitido fumar: Não
É permitido animais: Não
É permitido festas: Não
Política de cancelamentoSe o LOCATÁRIO rescindir o contrato até 30 dias antes da data de chegada ao imóvel, o valor pago na reserva da casa, ficará como crédito para uma futura reserva no prazo de 6 (seis) meses. Porém se o contrato for rescindido posteriormente à aludida data, ou não comparecer ao imóvel na data aprazada, o LOCATÁRIO não terá direito a reembolso.
Informações adicionais sobre regras Suprimentos IniciaisFornecemos um pequeno kit de boas-vindas para você começar. Posteriormente, vá ao supermercado para adquirir quaisquer itens pessoais que possa necessitar durante a sua estadia, como alimentação, produtos de higiene pessoal, entre outros
LimpezaNão há serviço de limpeza diário fornecido na tarifa de aluguel. Antes do check-in, a unidade será cuidadosamente limpa e inspecionada por uma empresa de limpeza profissional. Lençóis e toalhas limpas estarão disponíveis na unidade. Os serviços de limpeza no meio da estadia podem ser solicitados por uma taxa adicional.
Compra OnlineSe o vendedor online usar o USPS, ele não será entregue porque os Correios não reconhecem as casas de férias como endereços regulares e o pacote será devolvido ao remetente. Somente UPS, DHL e FEDEX os entregam na porta da casa.
Uma outra opção para compra via Amazon, é utilizar o serviço deles, chamado de Amazon Locker, funciona super bem e tem pertinho do condomínio.
O estacionamento é gratuito. Veículos comerciais, trailers, ônibus, carrinhos de golfe ou barcos não são permitidos.
Aquecedor de Piscina, (quando a casa possuir)Pode ser contrata o serviço de aquecimento da piscina mediante a uma taxa. Mínimo: 2 dias consecutivos. A temperatura não excederá 35ºC. Deve ser solicitado com 48 horas de antecedência. O aquecedor funciona por meio de troca de calor e não funcionará em climas muito frios. Se ainda quiser aquecer a piscina em tempo frio e esta não atingir a temperatura desejada, não poderemos oferecer reembolso.
Reserva Protegida:
No caso improvável de problemas com o imóvel (problemas estruturais, vazamentos,
incêndio, entre outros, que impossibilite a entrada no imóvel) e que será necessário alterar a
reserva, nós encontraremos acomodações semelhantes ou melhores, ou reembolsaremos
você.
Entrada no imóvel Garantida:
Se você não conseguir fazer check-in e a nossa equipe de suporte não resolver o seu
problema, iremos buscar uma acomodação semelhante ou melhor para sua viagem ou
reembolsaremos você
Anúncios com Precisão:
Caso a acomodação não corresponda à anunciada (por exemplo, no anúncio informa que a
casa possui 4 quartos, e ao chegar ao local, é constatado apenas 3 quartos. No anúncio
informa que a casa possui piscina privativa e ao verificar, a mesma não possui).
Encontraremos uma acomodação parecida ou melhor, ou reembolsaremos você.
Manutenção Preventiva:
Temos equipe no local para prestar devido suporte ao cliente durante a estadia, para
eventuais problemas que podem ocorrer (por exemplo, se a geladeira parar de funcionar, ar
condicionado pifar, vazamentos) e se por algum motivo a empresa não prestar o devido
suporte e não poder consertá-la facilmente, encontraremos uma acomodação parecida ou
melhor, ou reembolsaremos você.
Suporte 24 horas:
Temos uma equipe para oferecer suporte em caso de emergência com a casa ou caso você
não sentir-se em segurança, terá acesso prioritário ao atendimento a qualquer hora do dia ou
da noite.
Reembolso Prioritário:
No caso de reembolso, nosso tempo de resposta são os mais rápidos, sem esperar até duas
faturas de cartão de crédito para receber seu dinheiro de volta. O nosso prazo é de 2 dias
úteis.