Windsor at Westside - condomínio ideal para as férias, em um dos destinos mais procurados do mundo: Orlando, Florida.
Windsor at Westside
Estrutura e Área de Lazer
Localização com fácil acesso às atrações da região e apenas 10 minutos da Disney World.
Para os mais aventureiros, o parque Busch Gardens esta a apenas 50 minutos, assim como as praias de Tampa e St. Pete.
Windsor at Westside oferece ótimo conforto aos seus hóspedes. Assim como os outros, trata-se de um condomínio fechado, dando-lhe segurança e paz de espírito.
Oferece estrutura de resort de 1ª classe para seus hóspedes, proporcionando as férias perfeitas. Você tem a combinação de seu próprio espaço com a comodidade de estar bem localizado!
O condomínio tem como destaque um club house tropical com tema mediterrâneo. É um condomínio completo, ideal para toda a família.
A piscina-resort conta também com um bar em estilo polinésio e áreas com decks/espreguiçadeiras para relaxar e curtir o sol da Flórida.
Opções de lazer:
Club house de 743 m²;
Piscina estilo resort com rio lento;
Piscina para crianças;
Playground aquático;
Tiki bar;
Academia de última geração e SPA;
Internet disponível na área de lazer;
Quadras vôlei de areia e tênis;
Loja de conveniência;
Sala de jogos.
Não fique em dúvida, faça um orçamento com a nossa equipe e desfrute das suas melhores férias.
Confira o vídeo
Localização
Casas no condomínio
- Ordenar por: