Casa para temporada em Orlando com 3 quartos e piscina privativa – conforto e diversão a 10 minutos da Disney
Esta linda casa está localizada no Festival Resort, ideal para suas férias com família ou amigos. Com estrutura completa de lazer e apenas a 10 minutos dos parques da Disney, oferece hospedagem prática, moderna e aconchegante.
3 Quartos | Acomoda até 6 Pessoas | Piso superior | Festival Resort
Ambientes planejados para sua estadia
No piso inferior você encontra um lavabo estrategicamente localizado para maior praticidade. A área superior concentra os 3 quartos, garantindo privacidade e descanso para todos.
Distribuição dos quartos e acomodações
Piso inferior
• Lavabo
Piso superior
• Quarto 1 (suíte): 1 cama king
• Quarto 2: beliche + cama auxiliar
• Quarto 3: 1 cama queen
• Banheiro completo no corredor
Perfeita para acomodar famílias ou grupos de até 6 pessoas, com muito conforto e praticidade.
Estrutura completa no Festival Resort
As casas são planejadas para proporcionar férias perfeitas, disponíveis com 3 a 5 dormitórios, com varanda, piscina privativa e espaços internos amplos. Totalmente equipadas, basta chegar e aproveitar.
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
Festival Resort: praticidade, conforto e momentos inesquecíveis
As casas do Festival Resort foram pensadas para tornar suas férias em Orlando ainda mais especiais, seja em família ou com amigos.
Com três opções de planta, você pode escolher entre casas de 3 a 5 dormitórios, todas com espaços internos amplos, varanda privativa e uma piscina exclusiva para relaxar a qualquer hora do dia.
Todas as acomodações são totalmente equipadas e preparadas para receber você com conforto e praticidade. Basta chegar e começar a curtir.
O anfitrião estava sempre atento ao que eu pedia, muito atencioso, a casa é muito agradável, muito limpa, me senti incrível, descansei muito bem, não há barulho, acesso muito fácil, recomendo muito se você quiser uma estadia tranquila e excelente.
Casa muito nova e em ótimo estado. Bairro muito tranquilo e organizado, próximo a Disney, apesar de ser um pouco longe da International Drive.
Tivemos uma estadia maravilhosa! A casa era exatamente como as fotos: tudo parecia novo, limpo e muito bem cuidado. O bairro é calmo e seguro, e a localização é perfeita: muito próxima aos parques da Disney e com um Publix nas proximidades. Também alugamos a churrasqueira, que foi uma ótima experiência e tornou nossa estadia ainda mais agradável. Nós realmente recomendamos este lugar e definitivamente ficaríamos aqui novamente!
Primeira experiência com um Airbnb e foi excelente, Rodrigo é muito responsável responde em poucos minutos e cuidou de um problema rapidamente. Ficarei aqui de novo, lugar agradável e limpo. Você se sente bem-vindo.
Ficamos por várias noites devido à sua proximidade com os parques da Disney para o nosso pequeno - 20 minutos sem trânsito e 40 minutos com trânsito. O lugar era agradável e tinha todos os itens essenciais. Não havia ventiladores nos quartos, no entanto, e se você ficar quente como nós, as regras são para manter a temperatura entre 72-78 graus. Algo que você deve ter em mente. O lugar precisa de um pouco de TLC, mas nada de importante. O lago no quintal era uma bela vista. No geral, um lugar aconchegante, ficaríamos novamente. O anfitrião também foi muito ágil. E nota lateral, estávamos saindo às 10:01 e o limpador já estava lá fora esperando, então seja pontual!
Ótima estadia para famílias de um grupo de amigos, espaçosa com um lago como pano de fundo. Fácil acesso à rodovia.
Foi incrível Limpeza Espaço suficiente
Muito confortável, gostei da minha estadia!
Excelente lugar, de acordo com o detalhado, fácil de entrar e sair e super confortável. Lugar perto de comodidades
Nossa segunda vez com Rodrigo, ele é tão receptivo e um anfitrião incrível.
Tudo perfeito!
Lugar agradável e ótima localização .....
As palavras nem podem começar a descrever o quão bonito e impressionante a casa era. O anfitrião Rodrigo foi muito útil e sempre fazia check -in durante a nossa estadia para ver se era necessário algo. O lugar era muito limpo e tão confortável que não tive uma queixa durante a minha estadia. Não posso esperar para reservar novamente. Obrigado novamente Rodrigo.
A propriedade é nova, limpa e, acima de tudo, muito confortável. A localização é excelente, silenciosa, segura e há muitos restaurantes próximos para comer. Fiquei com minha família no fim de semana e foi realmente maravilhoso. Sem dúvida, eu ficaria nesta propriedade novamente. Obrigado pela cesta de guloseimas.
Nós absolutamente amamos este lugar! Perfeito para uma família pequena!
Tudo perfeito
Tudo perfeito
Adoramos ficar aqui! O local era grande, quieto e tinha muito espaço na cozinha e na área de jantar. A cama no quarto principal era super confortável. Mal podemos esperar para voltar!
O ambiente é amigável. Para recomendar sem problemas...
Para minha família foi tudo muito agradável, prático e satisfatório.
Super grato e voltaria muitas mais vezes.
Se você for aos parques da Disney considere a distância e o trânsito de cada permanente, principalmente nos universais.
Recomendo…
Tivemos uma estadia maravilhosa nesta propriedade. A casa é absolutamente adorável, decorada com muito bom gosto, moderna e extremamente limpa. A empresa de gestão foi incrível. Amigável, ágil e muito profissional. Há uma academia e piscina no local que conseguimos acessar. Eu recomendo fortemente esta casa e esta empresa de gestão.
excelente lugar e excelente anfitrião. Muito honesto e prestativo, eu definitivamente voltaria.
Este lugar... foi incrível. Eu adorei, minha família adorou. É exatamente como descrito, ainda mais bonito pessoalmente. A localização era excelente. Foi incrível ficar aqui. Já queremos voltar!! Obrigado!!!
Muito bom como descrito
No geral, uma ótima estadia! O lugar era lindo. Fácil de entrar, tivemos problemas com a TV em espanhol e tentando descobrir como obtê-la em inglês. Eu definitivamente gostaria de ficar aqui novamente
Este lugar é absolutamente incrível, muito limpo e tranquilo. Rodrigo respondeu muito rapidamente a todas as perguntas que tínhamos! O processo de check-in foi tranquilo e fácil! Definitivamente recomendo este lugar para quem procura estar confortável durante as férias.
Ótima casa, ótima localização, vista incrível.
Tudo estava exatamente como descrito e como mostram as fotos. Um lugar muito espaçoso e confortável para ficar. Altamente recomendado!
Recentemente me hospedei neste Airbnb espetacular em Davenport e superou todas as minhas expectativas. A propriedade de 3 quartos e 2 banheiros e meio tinha uma vista deslumbrante da água. O lugar era melhor do que o anunciado, com lindos quartos, banheiros imaculados e uma vista deslumbrante da área de estar. Rodrigo, o anfitrião foi incrivelmente acolhedor e a comunicação foi rápida. Eu recomendo fortemente este Airbnb para uma escapadela luxuosa em Davenport. Mal posso esperar para visitar novamente.
Ótima localização, casa bem mobiliada e excelente comunicação do anfitrião.
O Airbnb foi ótimo no geral. Fizemos um check-in super tarde da noite e o único problema foram os lençóis do beliche, porém o anfitrião resolveu os problemas o mais rápido possível. A casa poderia estar mais limpa, mas as comodidades eram ótimas.
Me senti em casa! Reservamos uma estadia longa e realmente nos sentimos como se estivéssemos em casa longe de casa. O problema do check-in foi resolvido rapidamente e nada mais surgiu durante toda a nossa estadia. Agradeço o suporte e a resposta rápida do anfitrião. Reservaria e ficaria novamente.
Foi incrível. Precisava de um lugar para eu e minha família ficarmos até que nossa casa estivesse pronta e esta fosse a casa perfeita. Parecia que estava em casa e não queria dar uma olhada, mas definitivamente recomendo. Lugar encantador, bela vista para o lago e não se esqueça de conferir a piscina comunitária, adorável e relaxante. Definitivamente reservando novamente.
Ótimo lugar
Tudo foi ótimo!
Ernesto
· novembro de 2025