Casa para temporada em Orlando com 5 quartos, piscina privativa e conforto completo no Story Lake Resort
Esta bela casa está localizada no Story Lake Resort, um dos condomínios mais desejados de Orlando, a apenas 8 minutos da Disney. Ideal para famílias e grupos que buscam conforto, localização estratégica e uma área de lazer incrível para relaxar após os parques.
Com piscina privativa, ambientes modernos e acomodações para até 10 pessoas, essa casa é o convite perfeito para dias inesquecíveis.
• 5 quartos e 4 banheiros, incluindo duas suítes com cama King
• Sala de TV, jantar e cozinha americana em conceito aberto
• Quartos com camas King, Queen e de solteiro
• Piscina privativa com acesso direto pela sala
Ambientes integrados para convivência e descanso
Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e bem decorado, com sala de TV, sala de jantar e cozinha integradas. Tudo pensado para que você se sinta em casa com muito estilo e praticidade. A área da sala conta com portas que se abrem diretamente para a piscina privativa.
Distribuição dos quartos
Piso térreo
• Quarto 1: 1 cama Queen
• Quarto 2: 2 camas de solteiro
• Banheiro completo em frente aos quartos
Piso superior
• Quarto 3: 1 cama King (suíte)
• Quarto 4: 2 camas de solteiro
• Quarto 5: 1 cama King (suíte)
• Banheiro completo no corredor
Lazer garantido no Story Lake Resort
• Piscina estilo resort com lazy river
• Praia artificial com areia e lago
• ClubHouse com academia, Tiki Bar e salão de jogos
• Quadras esportivas e vôlei de areia
• Segurança 24 horas com portaria monitorada
O Story Lake Resort oferece lazer, segurança e conforto em um só lugar. Tudo isso em uma das melhores localizações de Orlando.
Viva essa experiência com sua família e amigos por um valor acessível e com toda a qualidade que você merece!
Todas as reservas incluem proteção contra cancelamentos, informações incorretas no anúncio, problemas no check-in, dentre outros.
Saiba mais
O que é o Storey Lake Resort?
O Storey Lake Resort é um condomínio fechado de altíssimo padrão localizado em Kissimmee, a poucos minutos do complexo Disney, Universal Studios e diversas outras atrações de Orlando.
Desde a chegada, o que impressiona é sua proposta: casas e apartamentos completos, com infraestrutura de resort e a segurança de um condomínio planejado especialmente para famílias e grupos que desejam aproveitar Orlando com o máximo de conforto como se estivessem em casa, só que melhor.
Mais do que apenas um lugar para dormir, o Storey Lake é onde você vive a verdadeira experiência de Orlando.
Lugar incrível para ficar!! Eu definitivamente ficaria novamente!!
Ótimo lugar amei a casa no começo com medo porque era minha primeira vez mas depois disso me senti em casa. Lugar tranquilo adorei o condomínio fechado me senti mais seguro. Ótimos lugares perto de não mais que 40 minutos para ir onde eu precisava e perto de todos os lugares divertidos. Voltaria
Me diverti muito com minha família. A moradia é MUITO espaçosa, com muitos banheiros e chuveiros, então funciona muito bem para um grupo maior
Aluguel impecável com muito espaço para minha família e eu. O clube oferecido é ótimo especialmente para crianças de até 12 anos. Recomendaria este local para uma família que procura espaço adequado e proximidade dos parques da Disney. Levamos 15 minutos para chegar a cada parque da Disney. O que é fenomenal.
não tenha uma estadia completa de 24 horas como está. Sinto que o anfitrião está roubando 2 horas dos hóspedes pelo mesmo preço.
A área foi difícil de encontrar, mas depois de algumas pesquisas encontramos! Muito receptivo e a casa estava muito limpa e bem conservada! Definitivamente voltaria novamente!!
Ótimo lugar! Ótimo anfitrião! Definitivamente voltaríamos e recomendamos!!
Primeira vez que vinculei o Airbnb e tivemos sorte com um ótimo anfitrião e um ótimo anúncio. 20-30 minutos dos parques. Bairro bastante tranquilo e muito fácil de encontrar. Ótima piscina de bairro onde você pode conseguir comida e bebidas. O local tinha itens iniciais mais do que suficientes, como sacos de lixo, saboneteira e xampu / condicionadores para nossa estadia de 4 a 5 dias. O lugar era limpo e muito moderno. Definitivamente tentarei ficar aqui novamente
Que lugar maravilhoso para nossa família de seis pessoas! Muito espaço, bela cozinha e suprimentos suficientes para a nossa estadia de quatro dias. Definitivamente voltaria a este lugar!
Comunicação incrível, espaço mais que suficiente para mim e minha família. No meio de tudo que você pode precisar. Literalmente tornou nossa viagem à Disney perfeita!
eu literalmente alugaria todo fim de semana
Minhas únicas reclamações foram que o ar condicionado não circulava muito bem o ar e o proprietário não deixava você baixar a temperatura abaixo de 71. Estávamos com muito calor à noite e o ar cheirava um pouco a mofo.
Ótimo valor e fácil acesso à Disney.
Nós amamos este lugar e definitivamente voltaríamos!
Casa linda e espaçosa! localização incrível e ótimas comodidades
Ótimo lugar, tudo estava limpo e aconchegante. Fizemos a sala de fuga nas proximidades, recomendo.
Definitivamente alugaria novamente.
Nosso único problema foi que a situação do portão era um pouco confusa e não explicada claramente nas instruções, mas o anfitrião foi receptivo. Caso contrário, estadia tranquila e fantástica!
Tudo foi ótimo
Este imóvel está em ótima localização!!! A casa estava limpa e muito acolhedora para o meu grupo de 10 pessoas. Minha família e eu estávamos confortáveis. Com certeza ficaríamos aqui novamente!
Esta casa é muito limpa em um bairro tranquilo e agradável e também muito bonita.
Obrigado por compartilhar sua casa!
Casa linda e espaçosa! 15 minutos para a Disney, 6 minutos para o Walmart. Passamos um bom tempo no clube do resort, a apenas 11 minutos a pé, rio lento maravilhoso, piscina aquecida, escorregadores, comidas e bebidas. Uma ótima maneira de passar um dia! A casa era uma ótima localização e muito relaxante!
Esta casa era muito bonita e espaçosa. Era exatamente igual às fotos. Eu definitivamente voltaria.
Adoramos a casa! Estávamos confortáveis e felizes. A atenção do Rodrigo e sua equipe é sempre pontual e muito boa disposição. Com certeza ficaríamos novamente pensando em suas propriedades.
A casa é linda, tudo limpo e organizado, a localização é excelente, 15 minutos da Disney e 30 minutos do Universal Studios, o único problema era a porta da comunidade, alguns Uber tiveram problema para entrar pois não abriu a porta porta e tivemos que andar com as malas até lá
A estadia na casa do Rodrigo foi perfeita. Boa localização. Excelente distribuição, tudo muito confortável. Piscina limpa
A casa é exatamente como aparece nas fotos, camas confortáveis, tudo funcionando perfeitamente. Adoramos nossa estadia, tudo perfeito.
Tudo relacionado à casa é perfeito, a única coisa complicada é o acesso ao Story Lake já que pedem um código de acesso difícil de conseguir
DEVEM MELHORAR O ACESSO AO COMPLEXO, deve deixar uma folha com o passe para poder acessar com o veículo, há a indicação de enrolador 4700......mas a rua estava em obras e deu problema, devem deixar uma placa na ficha da casa com o código de barras para que o motorista tenha no carro, isso resolve o problema
É uma casa muito bonita, limpa e completa. 100% recomendado. Rodrigo é sempre muito gentil. Muito obrigado!
A casa é como nas fotos!! Ideal para famílias!!! Excelente localização e eles responderam às nossas perguntas o tempo todo. Com certeza ficaria com eles novamente!!!!
Casa muito confortável e surpreendentemente bem licalizada, perto de todos os parques de Orlando, apenas 4 minutos do Walmart, a apenas 1 minuto de um posto de gasolina, casa muito agradável e vizinhança extremamente calma e privada.
Leve em consideração os horários de check-in e check-out, infelizmente não tiveram flexibilidade
Com certeza voltaremos!
Este lugar estava em uma ótima localização. É muito perto de parques temáticos, restaurantes. Tudo neste lugar era bom, exceto que não sabia que a casa não fornecia panos para lavar.
Ótima estadia, realmente gostei. Ótima localização, pode hospedar famílias grandes.
tudo ocorreu bem, otima localização com casa ampla e bem aconchegante.
Era uma casa muito limpa e bonita. Meus amigos e eu realmente gostamos do lugar. Obrigado!
Tivemos uma estadia maravilhosa no lago Storey! A casa era limpa, confortável e exatamente como descrito. As camas eram super confortáveis e tudo o que precisávamos era fornecido, tornando -a uma experiência suave e relaxante. A localização era perfeita - apenas uma curta distância de carro dos parques, compras e restaurantes. O anfitrião foi acolhedor e receptivo, o que tornou a estadia inteira ainda melhor. No geral, nos divertimos muito e definitivamente ficaria aqui novamente! Altamente recomendável!
Propriedade de primeira linha, brilha como Diamond. Amplos consumíveis embalados na cozinha e no banheiro. Fortemente recomendado para experimentar a hospitalidade.
Kyaw
21/12/2024